PREÇOS E PAGAMENTOS

Os preços expostos neste sítio incluem IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efetuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.

As encomendas podem ser pagas com cartão de crédito via PayPal, Moneybookers ou através destas contas, bem como por transferência bancária para a conta …………..

Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email geral@joel-silva.pt. Se optou por pagamentos online, tal como cartão de crédito, Multibanco, o comprovativo será emitido através das respectivas entidades e incluído automaticamente no processo de sua encomenda. Processamos as encomendas imediatamente após o pagamento ou do recebimento do comprovativo do respectivo valor.

Em caso de ruptura de stock ou indisponibilidade do produto encomendado, poderá solicitar a devolução do valor pago ou um produto de substituição.

Os eventuais custos de pagamentos serão suportados pelo cliente.

FACTURAS E RECIBOS

Após a sua encomenda, receberá uma factura por correio à morada indicada durante o processo de compra. Será emitido o recibo correspondente ao valor da factura, que será enviado após o pagamento efectuado.

ENVIO DE PRODUTOS

Os produtos de nossas lojas são enviados para os seguintes países ou territórios: Os prazos de envio são da inteira responsabilidade de terceiros que poderá consultar na informação adicional do respectivo serviço selecionado.

CUSTOS DE ENVIO

Oferta de envio para todos os produtos.

COMO COMPRAR

Todos os produtos da nossa loja online estão sujeitos à disponibilidade de stock. Para comprar qualquer dos artigos na nossa loja, clique “Adicionar ao Carrinho de Compras” em qualquer página de produtos. Sempre que efectuar uma encomenda de um produto através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio electrónico de confirmação de recepção da sua encomenda e os detalhes respectivos. Uma compra é apenas considerada concluída, se aparecer o respectivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta da nossa loja online. Estes dados são guardados confidencialmente nas nossas lojas, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES OU CANCELAMENTO DE ENCOMENDA

Poderá solicitar alterações ou o cancelamento da sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo de até 2 dias após a data de submissão da encomenda. Caso a sua encomenda já esteja processada, consulte a seção “Devoluções de Produtos”.

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da recepção da encomenda. Devolvemos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos. É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado, por e-mail, fax ou carta de correio, da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original. O custo transporte da sua devolução é da vossa responsabilidade.

COMPETÊNCIA PARA DIRIMIR LITÍGIOS DE CONSUMO

  1. Em caso de litígio de consumo, definido nos termos do disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente.
  2. Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios de consumo se encontram vinculadas, considera-se competente para dirimir o litígio de consumo, a entidade de resolução alternativa de litígios de consumo do local da celebração do contrato de compra e venda do bem ou da prestação de serviços ou em alternativa a entidade de resolução alternativa de competência especializada, caso exista para o setor em questão.
  3. Caso não exista entidade de resolução alternativa de litígios com competência no local da celebração do contrato ou a(s) existente(s) não se considere(m) competente(s) em razão do valor deste, o consumidor pode recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, sito em Lisboa, com o endereço eletrónico: cniacc@unl.pt e disponível na página http://www.arbitragemdeconsumo.org.

Mais informações em “Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

DIREITOS LEGAIS

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal.